Comil vende seis ônibus DD à Expresso União

A Comil, encarroçadora de ônibus de Erechim/RS, divulgou uma nova venda de ônibus para a Expresso União, empresa do grupo Comporte. Foram vendidos seis ônibus do modelo Comil Campione Invictus DD, montados sobre o chassi MBB O500RSD 2436. Dos seis ônibus, dois foram entregues na semana passada.

Os novos ônibus são configurados com 43 poltronas leito em couro nos dois andares. Além disso, possui elevador para acesso de pessoas com necessidades especiais, banheiro, ar condicionado, entrada USB nos bancos, tomadas para aparelhos eletrônicos. Para facilitar o trabalho do motorista, os veículos são equipados com sensor de estacionamento e câmera de ré.

A Expresso União opera linhas rodoviárias que partem do interior de Minas Gerais para cidades da Região Sudeste e Centro-Oeste.

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto “Linha Circular” e, agora, no “Circular Avenidas” e no "Via Rodoviária". É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: esales@viarodoviaria.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>