JSL adquire seis miniônibus Volare Fly 10

A Volare, fabricante de moniônibus do grupo Marcopolo, divulgou hoje a aquisição de seis miniônibus modelo Fly 10 pelo grupo Julio Simões Logística (JSL).

Segundo a montadora, a JSL já trabalha com quatro unidades do Fly 10 e optou por uma nova aquisição em razão de ser o produto com a maior capacidade do mercado para transportar passageiros e proporcionar, como diferenciais, mais espaço interno, design moderno, funcionalidade e versatilidade. Com capacidade para 36 passageiros, oferece manobrabilidade e baixo consumo de combustível comparável a um veículo menor.

Os veículos contam com total acessibilidade, em função do Dispositivo DTA, que permite o embarque/desembarque dos portadores de necessidades especiais pela mesma porta de serviço. Ele é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático e ar-condicionado instalado no teto, conta com bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade, e maior vão de acesso.

Os veículos estão com previsão de entrega para este mês de dezembro e serão usados para atendimento a clientes em Belo Horizonte, Minas Gerais, e Paraupebas, no Pará.

==========

Siga o Via Rodoviária no Facebook: www.facebook.com/viarodoviaria 

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto “Linha Circular” e, agora, no “Circular Avenidas” e no "Via Rodoviária". É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: esales@viarodoviaria.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>