Expresso Guanabara adquire seus primeiros Paradiso 1800 DD

A Expresso Guanabara, empresa sediada em Fortaleza/CE, adquiriu seus primeiros ônibus Paradiso New G7 1800 DD (Double Decker), com 15 metros de cumprimento.

Os veículos foram encarroçados sobre chassi Mercedes-Benz O500 RSDD 2741 Euro. Ele é configurado com 12 poltronas leito, sendo quatro no estilo Next – com bolsa de ar e sistema massagem -, no piso inferior; e 52 poltronas semi-leito no piso superior. O ônibus também possui geladeira, ar condicionado e toalete. Outros itens de conforto: tomadas USB, em todas as poltronas, microfone e wi-fi.

A Expresso Guanabara sempre investiu em novas tecnologias para atender seus clientes com o máximo de conforto e segurança. Os ônibus Paradiso 1800 DD de 15 metros oferecerem uma fileira de poltronas a mais no salão superior e mais espaço no salão inferior, o que acaba se transformando em benefícios e vantagens para o operador e os passageiros”, disse Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, em nota publicada pela empresa em seu site.

A Expresso Guanabara opera linhas interestaduais e intermunicipais em 12 estados, atendendo mais de mil localidades nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

==========

Siga o Via Rodoviária:

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto “Linha Circular” e, agora, no “Circular Avenidas” e no "Via Rodoviária". É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: esales@viarodoviaria.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>